Patrícia Abravanel
Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel


Silvio Santos está internado para tratar da Covid-19 . A informação foi confirmada pela filha, Patrícia Abravanel, nos stories do Instagram. "Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama...brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid-19 e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre, Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata", disse nos stories.

Além de Patrícia, Silvia, filha mais velha de Silvio e Cintia, também confirmaram a informação com a mesma mensagem.


Patrícia Abravanel
Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel confirmou informação do pai

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, Silvio está internado sendo monitorado de perto por médicos. O prontuário do paciente foi fechado. A coluna procurou a assessoria do SBT que não se pronunciou até o fechamento da nota. A assessoria de imprensa da emissora confirmou que ele está no Albert Einstein bem. 

Flávio Ricco, colunista do R7, disse ao Cidade Alerta que o apresentador ligou para o diretor do Programa Silvio Santos e para a secretária pessoal dele do SBT para avisar que está internado. Na concepção de Flávio, isso mostra que Silvio está bem. 

As gravações do Programa Silvio Santos, no SBT, foram suspensas por pelo menos uma semana. No último sábado (7), uma pessoa da equipe testou positivo para a Covid-19, e o estúdio onde é filmada a atração televisiva, em São Paulo, foi esvaziado às pressas. A assessoria da emissora até então, negava que o apresentador havia sido infectado com Covid-19.

"Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo", conta um funcionário do SBT, diretamente envolvido com o Programa Silvio Santos, ao GLOBO. "Pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos... E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório. Ninguém sabe", completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!