Tarcísio Meira e Glória Menezes: 9 vezes em que eles atuaram juntos na TV
Reprodução
Tarcísio Meira e Glória Menezes: 9 vezes em que eles atuaram juntos na TV

Glória Menezes continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, "recuperando-se bem" da Covid-19, como relata ao GLOBO Tadeu Lima, assistente pessoal da atriz há 19 anos. De acordo os médicos, a artista ainda faz "desmame de respiração nasal" em apartamento.

Glória não estará presente na cerimônia de sepultamento de Tarcísio Meira, que deve ocorrer nesta sexta-feira (13/8) em local fechado para familiares , em São Paulo. "Nós vamos cuidar da Glória", afirmou Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, sobre a atriz, que ainda segue com sintomas leves do coronavírus no mesmo hospital onde seu marido também ficou internado.

Quarentena em sítio

Distantes da TV desde 2020, Glória Menezes e Tarcísio Meira estavam passando a quarentena no sítio da família, no interior de São Paulo. No sábado, a nora do casal, Mocita Fagundes, casada com Tarcísio Filho, postou em sua rede social que os sogros "estavam isolados e num descuido foram contaminados". Ambos já estavam imunizados com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Você viu?

Glória Menezes recebeu a notícia da morte do marido ainda no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. — Ela recebeu a informação com muita, muita, muita, muita tristeza — contou ao GLOBO Tadeu Lima, assistente da artista.

Nos últimos dias, Glória havia demonstrado muita inquietação ao ser informada, pela família, de que Tarcísio precisou ser intubado. — Ela estava muito preocupada (com o quadro de saúde do marido) — disse seu assistente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!