Ana Maria Braga
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga

Ana Maria Braga dedicou o "Mais Você" desta sexta-feira (13) a  Tarcísio Meira e Paulo José , dois astros da dramaturgia que morreram esta semana. Tarcísio morreu devido a complicações da Covid-19, já Paulo foi a óbito por conta de uma pneumonia. 

Apesar de apenas um dos atores ter morrido por conta da doença gerada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2), Ana Maria aproveitou o espaço para reforçar a importância da imunização. “Esse pessoal que gosta de espalhar terror, fala: ‘Tá vendo, a vacina não resolve’. Aproveitando esse momento, eu quero dar meu depoimento pessoal. Como vocês sabem, eu tive Covid um mês atrás e, se eu não tivesse protegida, devido à minha idade, às minhas comorbidades, provavelmente eu não estaria conversando com vocês agora", iniciou ela.

"Eu acho que o que tem que se discutir é por que essa vacina não chegou antes no Brasil, por que mais gente não está imunizada há mais tempo, para que possa ter menos possibilidade de infecção de outras pessoas? Então, a discussão é pra outro lado. É claro que é pra tomar a vacina. Eu tenho certeza de que se eu não tivesse tomado as doses de vacina, e tomei CoronaVac, falo tranquilamente, eu provavelmente não teria [sobrevivido], como muitos, que não tiveram tempo de tomar a vacina”, completou a apresentadora.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!