Jamie Spears e Britney
Reprodução
Jamie Spears e Britney


O pai da cantora Britney Spears, Jamie Spears, desistiu de ser o tutor do patrimônio e da carreira da filha nesta quinta-feira (12). A informação é do site TMZ.

Jamie Spears enviou documentos ao tribunal que julga o caso. "Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse", diz o arquivo.



No entanto, o pai da cantora sugeriu uma transição para um novo tutor. "Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor", consta no documento.

O pai de Britney acredita que não existe motivo legal para a mudança e ressalta um risco para Britney. "É altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears", completa.


O advogado de Britney, Matheu Rosengart, disse ao TMZ que a cantora está decepcionada com os ataques do pai. "Estamos satisfeitos, mas não necessariamente surpresos, que o Sr. Spears e seu advogado finalmente reconheceram que ele deve ser removido. Estamos decepcionados,no entanto, por seus contínuos ataques vergonhosos e repreensíveis à Sra. Spears e outros", explicou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!