Glória Menezes e Tarcísio Meira
Globo
Glória Menezes e Tarcísio Meira

Glória Menezes permanece internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar complicações respiratórias da Covid-19 . De acordo com seu assistente pessoal, a atriz segue com o quadro de saúde estável, e "já está quase recebendo alta dos médicos", como ele conta ao GLOBO. "Não sei se ela já sabe da notícia da morte de Tarcísio Meira", lamenta o secretário, preocupado em como ela receberá o fato.

Nos últimos dias, a atriz demonstrou muita preocupação com a saúde do marido ao ser informada, pela família, de que Tarcísio Meira havia sido intubado no mesmo hospital que ela se encontra. Ambos já haviam recebido as duas doses da vacina contra a Covid, e se infectaram juntos, sendo internados no mesmo local.

Você viu?

Segundo o último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, Glória Menezes "está se recuperando bem, em apartamento, e em desmame de oxigênio nasal".

A assessoria d Tarcísio Meira divulgou um comunicado oficial confirmando a morte do artista. "Por meio desta nota comunicamos o falecimento do nosso querido Tarcísio Meira nosso eterno João Coragem que lutou bravamente contra essa terrível doença, agradecemos a todos pelas orações e por ter nos acompanhado esse tempo todo, estamos arrasados", diz a nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!