Neymar Pai. Da esquerda para direita: antes e depois
Instagram
Neymar Pai. Da esquerda para direita: antes e depois

Depois de colocar lentes de contatos nos dentes, Neymar Pai se submeteu a mais um procedimento estético. Desta vez, para combater rugas e linhas de expressão. Aos 56 anos, ele passou por um rejuvenescimento facial. A responsável pelo tratamento foi a farmacêutica estética Natasha Ramos, de São Paulo, conhecida como a “Doutora Bumbum” por ter desenvolvido um método que empina, arredonda e tonifica os glúteos de famosas como Claudia Raia.

O procedimento confere um aspecto mais jovem à face e ameniza os sinais de envelhecimento, como as linhas de expressão. As intervenções estéticas de são a base de ácido hialurônico, bioestimuladores, fios de sustentação, toxina botulínica e colágeno. “Procuro deixar o paciente com a fisionomia mais natural possível, dando um aspecto mais jovem e sereno ao rosto”, explica Natasha. “Com o Neymar Pai, não foi diferente. Ele rejuvenesceu a aparência mantendo os traços naturais”.

O pai do atacante do Paris-Saint Germain não é a única celebridade a passar pelas mãos da farmacêutica. A especialista costuma atender artistas como Reynaldo Gianecchini e Paolla Oliveira, entre outros.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários