Luciano Huck e Luan Santana
Globo / Instagram
Luciano Huck e Luan Santana


Luan Santana não é de esconder o jogo. Em recente entrevista ao Flow podcast, onde também falou sobre sexo com prostitutas , o cantor revelou detalhes da mansão de Luciano Huck, que fica localizada no Morro do João, no Rio de Janeiro. A visita à casa do apresentador, pelo visto, deixou o cantor surpreso.

"A casa mais bonita que já vi na minha vida é a do Luciano. Incrível. Isso eu falo para ele. Entrei na sala assim, tinha um helicóptero estacionado, em cima da churrasqueira. Grande. Um jardim incrível. O carrinho de golfe andando no meio da floresta. Tem uma floresta dentro da casa. Não sei se é a Pedra da Gávea, mas é uma puta pedra bonita assim, o povo pulando de asa-delta. O mar aqui, a casa linda, o gramado, o helicóptero. Meu Deus. Loucura", disse o cantor.

A conversa sobre a mansão de Luciano surgiu após Luan relembra uma participação no "Caldeirão". À ocasião, a equipe da Globo reconstruiu a casa em que o cantor viveu na infância. "Eles reconstruíram a casa da minha avó de um jeito tão perfeito que beirou o absurdo, de me deixar louco. Na hora que eu entrei... Imagina? Você está no Luciano Huck cantando. Aí ele fala: "Entra naquela porta ali". Você vai andando, é um caminho de céu, com uma música emocionante. Na hora que entrei, estava dentro da casa da minha avó. De repente, eu estava no Rio de Janeiro e depois na casa da minha avó. Minhas pernas tremeram. É muito estranha essa sensação. É inexplicável. Então, a TV tem ideias e recursos para te emocionar, para te colocar em situações que você nunca mais vai esquecer, tipo essa. Eu nunca mais vou esquecer a sensação que tive de visitar a casa da minha avó, que não existe mais. Eu vivi aquilo de novo. É muito louco", comentou ele. Assista ao papo na íntegra.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários