Gloria Perez homenageia a filha, Daniella, assassinada há quase 30 anos

Escritora compartilhou um vídeo com fotos da atriz, morta por Paula Thomaz e Guilherme de Pádua, em 1992

Foto: Reprodução
Daniella Perez foi assassinada há quase 30 anos


Gloria Perez compartilhou no Instagram uma homenagem ao aniversário da filha, Daniella Perez, nesta quarta-feira (11). Daniella foi morta em 1992 por Paula Thomaz e o então marido, o ator Guilherme de Pádua. 


Na publicação, Gloria compartilhou um vídeo com fotos da filha, que completaria 51 anos de idade se estivesse viva. "Em mim você nasce e renasce todos os dias. 11 de agosto. A foto foi presente da Fabiana Scaranzi, a música é do Toquinho", escreveu. 


Recentemente, Gloria criticou o Código Penal Brasileiro após o caso do serial killer Lázaro Barbosa de Sousa , acusado de ter matado quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, Brasília, e suspeito de praticar crimes em série na região, para questionar a Justiça.

"Um batalhão de agentes policiais continua em campo, na caça ao serial killer. Lázaro já tinha uma ficha criminal de meter medo. E porque não estava preso? Estava preso sim, mas veio a saidinha da Páscoa. Lázaro foi liberado para festejar a Pascoa e está festejando, a seu modo: com chacinas, roubos, estupros, e a mobilização de mais de 200 agentes para prender de novo!", escreveu em uma rede social.