Alexandre Frota
Reprodução/Instagram
Alexandre Frota


O deputado federal Alexandre Frota revelou detalhes do seu passado como ator pornô em entrevista ao 4talk Cast, canal do YuTube de Victor Sarro e Cinthia Chagas. Frota relembrou o filme que fez com uma travesti e a remuneração recebida na época.

“Já fiz filme com travesti e ganhei muito bem. Não é minha orientação sexual, mas fui para o tudo ou nada e não tenho vergonha em falar obre isso. Conheço um monte de gente que queria ter tido uma relação com travesti e não teve. Eu fui lá tive, fiz o que tinha que fazer e acabou o assunto”, disse.

O ex-ator pornô lembrou que saiu da Globo para atuar na indústria pornográfica e não se arrepende. “Fiz por dinheiro. Escolhi fazer uma cosa que gostasse e ainda ganhasse grana. Escolhi a melhor produtora e fui. Entrei e o cara não acreditou. Ele olhou para minha cara e riu. Mas eu disse que ia fazer. Não me arrependo de ter feito. Na época foi muito bom. Recebi R$ 500 mil por quatro filmes, mais um apartamento em São Paulo que valia R$ 180 mil”, completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários