Fiuk e Tata Werneck
Instagram / Globo
Fiuk e Tata Werneck

Nos últimos dias rumores de que a participação de Fiuk no "Lady Night" teria gerado constrangimento a Tata Werneck começaram a circular na internet . Um internauta, que supostamente estaria na plateia no dia da gravação, alegou que o cantor se recusou a responder uma série de perguntas, o que acabou gerando um climão com a apresentadora. "O programa quase não foi ao ar", disse o rapaz, enfatizando como a participação do ex-BBB tinha sido problemática. 

Após muita especulação, a própria Tata Werneck veio a público se posicionar sobre a situação. "Amores, eu adoro o Fiuk ❤️ ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", escreveu ela, tentando amenizar a situação e isentar Fiuk de qualquer imbróglio. Ainda na mesma postagem, Werneck usou a hashtag "Publi" e comentou. "Estou zoando", disse, com humor.

No feed de comentários, logo seguidores começaram a mandar mensagens de apoio a Tata Werneck. "O cara vai em um programa de humor e não quer ouvir piadas? É a mesma coisa de ir em um açougue e não querer que tenha carne lá", disse um fã. "Acho engraçado que as mesmas pessoas que estão debochando e soltando comentários maldosos por aí sobre o Fiuk são os mesmos que semana passada estavam se fazendo de coitadinhos e escrevendo textão sobre ódio na internet!", analisou outro. " Tatá, 3 meses de Fiuk foram o suficiente para aprender que ele não pode participar de coisas legais... porque ele precisa ser o foco, mas exaltado em 100% do tempo. Pensando se vou pular esse programa, porque depois do BBB, peguei um abuso absurdo até da voz dele", comentou outra fã em apoio a humorista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!