"Não tem caráter e quer enganar todo mundo", diz Gabily sobre Caíque Gama

Cantora participou do 'A Treta Não Tira Férias' e explicou o polêmico triângulo amoroso com o ex e Flávia Gabê

Foto: Reprodução/MTV
Gabily detona Caíque Gama


A cantora Gabily participou do programa “A Treta Não Tira Férias”, que será exibido nesta quinta-feira (12), às 22h, na MTV, e detonou o participante e ex-affair Caíque Gama. O iG Gente assistiu ao episódio e conta os detalhes em primeira mão.

Gabily, Caíque e Flávia Gabê protagonizaram um triângulo amoroso dentro do “De Férias com o Ex Brasil Celebs 2” e Gabily foi acusada de ficar com Caíque sabendo do relacionamento dele com Flávia.

“Eu que vivi com o Caíque sei o sentido da palavra de pessoa que não tem caráter. A gente terminou na semana do confinamento para o De Férias com o Ex. Ele me envolveu em uma grande confusão. Ele nunca virou para mim e disse: 'tenho uma namorada'. Quando saí do programa mandei um print para algumas pessoas onde eu falo que não sabia que ele tinha uma coisa séria com a Flávia. E ele responde: 'po, ficou serinho mesmo'. Desculpa, eu não considero isso namoro. A não ser que eles tinham um relacionamento aberto e eu não sabia”, disse Gabily.





A funkeira assumiu que já tinha visto Caíque com Flávia enquanto eles ficavam, mas ressaltou que também soube do ex com outras mulheres. “É até triste ver um homem. Um homem, não, um menino, tendo uma postura como a que o Caíque teve dentro do programa criando rivalidade entre duas mulheres. Ele não respeitava a pessoa que estava com ele e não assumia essa pessoa. Em nenhum momento ele falou para mim 'eu namoro, eu tenho a Flávia'. Eu vi a Flávia com ele? Vi! Assim como eu vi com outras pessoas. Ele mesmo se perde nas próprias mentiras (...) Não tem caráter e quer enganar todo mundo”, explica Gabily.

A cantora também revelou que ficou com Pedro Ortega fora do confinamento da MTV Brasil e pretende voltar a encontrar o ex de Carol Portaluppi. Segundo Gabily, os dois apenas trocaram uns beijos por causa da rotina agitada.