Nego do Borel e a mãe
Reprodução/Instagram
Nego do Borel e a mãe


O juiz Marco Jose Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, aceitou a denúncia do Ministério Público contra Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, e seu companheiro, Alex Alves Gomes. Os dois passam a ser réus no processo que apura maus tratos e lesão corporal praticados pelo casal contra a filha de Alex, de 8 anos. De acordo com a mãe da menina, ela sofreu tapas, arranhões e teve shampoo jogado contra seus olhos durante o banho.

De acordo com investigações da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), as agressões, que teria ocorrido em 24 de maio desse ano, foram constatadas por meio de um exame feito no Instituto Médico-Legal (IML) e de um depoimento especial da vítima. Na delegacia, a mãe da criança relatou que os atos de violência foram praticados por Roseli e informados por ela a Alex, que teria se negado a acreditar e a tomar providências.


Em depoimento, a mulher contou que, ao perceber machucados na filha, ela contou que tinha apanhado de “de Rose" com as mãos e com os chinelos e mostrado onde estariam as outras marcas. A motivação, segundo os policiais, teria sido o fato de a vítima ter errado o shampoo que deveria usar no cabelo. Também na DCAV, Roseli e Alex negaram ter cometido os crimes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!