Glória Menezes e Tarcísio Meira
Globo
Glória Menezes e Tarcísio Meira

Tarcísio Meira e Glória Menezes seguem internados em São Paulo , no Hospital Albert Einstein, com Covid-19. À colunista Patrícia Kogut, o filho do casal, Tarcísio Filho, atualizou o estado de saúde dos pais. "Dentro do possível, eles estão bem. O pai está estabilizado. Fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive", iniciou ele.

"E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem", completou Tarcísio Filho.

O último comunicado médico enviado à imprensa informa que Tarcísio Meira continua intubado. Apesar disso, está respondendo muito bem aos medicamentos e os médicos estão esperançosos. Já a atriz está bem melhor e, segundo os médicos, deve ter alta em breve. "Tarcísio e Glória seguem Internados mas em situações diferentes, o Tarcísio graças a Deus está evoluindo muito bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem, e segundo os médicos já estar perto de receber alta, Muito Obrigado a todos pelas orações e vibrações positivas", dizo texto.

Antes de se contaminar, o casal de atores, que foi internado no sábado (07), passava grande parte do tempo da quarentena no sítio da família, no interior de São Paulo. Tarcísio, que está intubado, frequentemente postava fotos na rede social de seu dia a dia rural com Glória.

Nas redes, a nora do casal, Mocita Fagundes, deu mais detalhes sobre a contaminação do casal. "É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”, escreveu ela. Mocita aproveitou para pedir orações e energias positivas. “Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio que – graças a Deus – testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!