Thales Bretas posta foto com os filhos e homenageia Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram
Thales Bretas posta foto com os filhos e homenageia Paulo Gustavo


O médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, publicou neste domingo uma homenagem ao Dia dos Pais em uma rede social e lembrou do ator, vítima da Covid-19 aos 42 anos. O casal teve Romeu e Gael, que completaram 2 anos em agosto.

Na publicação, Thales descreveu a paternidade como um "paraíso bagunçado". E acrescentou: "É um relaxamento sob tensão. É amor e educação. Ser pai é superar egoísmo e ego pra reconhecer vidas mais importantes que a sua própria. É de repente ter medo de fazer coisas que você nunca julgou perigosas, como andar a cavalo ou de aviao. É ter motivo pra acordar todo dia e se superar. Aprender e ensinar".

Ele disse ainda que é "muito realizado por ter filhos", e lembrou do companheiro: "tive a alegria de realizar isso ao lado de um outro pai gigante e maravilhoso, que marcou as nossas vidas pra sempre! Quero viver muitas coisas ainda junto com esses dois pedaços de mim e do PG! Obrigado por essa oportunidade".

Por fim, não deixou de agredecer ao avô dos meninos: "Obrigado ao meu pai por me dar o exemplo e me ensinar tanta coisa pra eu passar pra frente. Sei que nem todos têm pai. Nem todos têm mãe também, como os meus. E muitos perderam peças importantes, como nós perdemos. Não podemos desistir do amor, de amar!".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!