Paulo Gustavo com a mãe, Déa Lúcia
Reprodução/Globo
Paulo Gustavo com a mãe, Déa Lúcia


A saudade entre amigos e familiares ainda é grande. Nesta sexta-feira, a morte do ator Paulo Gustavo em decorrência de complicações da Covid-19 completou 3 meses. Para homenagear o humorista foi celebrada uma missa no Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia. No mesmo dia, a irmã de Paulo, Ju Amaral, postou em sua rede social que a mãe, Déa Lúcia, passou mal durante a cerimônia.

Segundo ela, diante a forte emoção, logo no início da celebração, Déia teve uma "crise de ansiedade fortíssima" e teve que sair. "Ela foi medicada e está bem!", garantiu Ju. Durdante a visita, a família teve a oportunidade de conhecer a obra social. "Conhecemos a instituição e ficamos encantados com o trabalho que Maria Rita faz", contou ela.

Você viu?

Várias amigos de Paulo Gustavo estiveram presente na missa, além do marido, Thales Bretas, da mãe e da irmã. Entre elas estavam Ingrid Guimarães, Monique Alfradique e Malu Gaspar.

"Que homenagem linda e emocionante!!! No @santuariosantadulce, onde o PG ajudou a construir um hospital pra tratar de pacientes oncológicos. Missa linda, emocionante! Quanto amor o @paulogustavo31 ajudou a espalhar!!! Quero continuar com essa missão!", escreveu Thales em uma rede social.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários