Apresentadora Ranvir Singh pede desculpas após criticar a Rainha Elizabeth II
Reprodução/Twitter
Apresentadora Ranvir Singh pede desculpas após criticar a Rainha Elizabeth II

A Rainha Elizabeth II está com 95 anos e foi somente nessa idade que ela começou a se afastar das tarefas ligadas à coroa britânica . Esse é um dos motivos que fizeram os fãs da família real ficarem revoltados após a apresentadora Ranvir Singh dizer que a monarca "não faz muita coisa".

Durante o programa "Good Morning Britain", a apresentadora conversava com o colega Sean Fletcher sobre um cargo que ela tem na  Unversity of Central Lancashire, uma universidade pública no Reino Unido. Ranvir explicou que o cargo não lhe dava nenhum poder e fez uma piada com a posição da Rainha Elizabeth II.

"É como ser a rainha, você não faz muita coisa, mas vai pelos lugares apertando mãos. Desculpa, rainha, você trabalha muito duro", brincou a apresentadora. Os fãs da família real britânica não perdoaram a piada e criticaram muito a apresentadora na internet.

"Eu espero poder trabalhar tão duro quanto a rainha aos 95 anos", escreveu um internauta. Ranvir Singh aproveitou para compartilhar esse tuíte e pedir desculpas publicamente pela piada. "Concordo, você está certo. Eu quis dizer que é um cargo cerimoial, se nenhum poder de vedade, mas me atrapalhei", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!