Após falar de um dos piores encontros de sua vida, Juliette revelou no programa de Fábio Porchat que sua primeira paixão por um famoso aconteceu quando ainda era menina. Tratava-se do cantor Ricky Vallen, que na época competia no show de calouros do apresentador Raul Gil. A advogada contou ainda que chorou ao descobrir, na ocasião, que o artista é gay. "Queria casar com ele, ter filhos", disse a campeã do "BBB 21". O vídeo viralizou nas redes sociais e Ricky fez questão de retribuir o carinho demonstrado por Juliette no programa. Referiu-se a ela como uma pessoa "iluminada".
"Acabei de me deparar com o vídeo da Juliette falando uma coisa muita bacana, que ouvia meu trabalho, conhecia lá do programa Raul Gil. O que tenho para dizer, Juliette, é só agradecer pelo carinho que você tem pelo meu trabalho. Saber que uma pessoa tão querida, tão iluminada, cheia de vibração positiva e tão amada, que está conquistando o Brasil inteiro e o mundo, gosta do meu trabalho e torce por mim... Desejo muita luz no seu caminho (...) você é iluminada", diz o cantor, atualmente com 43 anos, através de suas redes sociais.
O artista acrescentou que Juliette mostra para todo mundo que "ainda existem pessoas boas". A declaração da ex-BBB aconteceu na edição mais recente do "Que história é essa, Porchat?". Na ocasião, Fábio perguntou para Ju e os outros convidados quem havia sido o "primeiro crush famoso" da vida deles.