Sérgio Hondjakoff nega cárcere privado
Reprodução
Sérgio Hondjakoff nega cárcere privado


O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido por interpretar o personagem Cabeção em "Malhação",  negou que estava entre os 46 pacientes internados em uma clínica de reabilitação que foi alvo de uma operação policial em Pindamonhangaba (SP) nesta quarta-feira (4).

Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram nesta quinta-feira (5), Sérgio aparece de casaco e gorro para avisar aos fãs que está com a mãe em Resende, no Rio de Janeiro. "Estou em Resende com a minha mãe. Estou curtindo essas férias de inverno. Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia", iniciou.


Sérgio Hondjakoff desabafou ao relembrar que já inventaram que ele estava morto e disse aos fãs que espera reencontrar eles em breve, seja nas telinhas ou telonas. "Somente para esclarecer um BOATO que está rolando. Já inventaram até que eu estava morto. Graças a Deus estou vivo para cuidar do meu Filho!!!", concluiu.

Segundo o G1, apesar do ator negar o caso, a polícia entrou em contato com a família e avisou que ele ficaria sob cuidados da assistência social da Prefeitura de Pindamonhangaba até a chegada de um parente. O site ainda divulgou um boletim de ocorrência onde há a confirmação que o ator esteve na delegacia após operação.

Veja vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!