Ana Maria diz que queria ficar da cor do repórter Thiago Oliveira
Reprodução/TV Globo
Ana Maria diz que queria ficar da cor do repórter Thiago Oliveira

Ana Maria está sendo criticada nas redes sociais por conta de um comentário considerado racista.  A apresentadora voltou das férias na Bahia nesta quinta-feira (5) e recebeu o repórter Thiago Oliveira para comentar as Olimpíadas. Assim que chegou, o jornalista deu as boas-vindas a Ana após a viagem e foi nesse momento teve a fala polêmica.

"Quero até aproveitar e mandar um beijo para todo o pessoal da Bahia, que me recebeu tão bem por lá. Apesar de ser inverno, no inverno baiano chove, então não deu para pegar o seu bronzeado, que acho uma cor linda. Queria voltar assim. Não foi dessa vez", disse Ana Maria.

Thiago Oliveira ficou sorrindo e pareceu um pouco sem graça com o comentário da apresentadora. "Desse jeito?", perguntou apontando para o braço. "Quem sabe nas próximas férias, mas o bronzeado da Ana está bom", o repórter completou.

Nas redes sociais, a apresentadora foi muito criticada por chamar um homem negro de bronzeado e também por falar que gostaria de ficar da mesma cor que ele.


Você viu?






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários