Duda Castro
Reprodução
Duda Castro


Após as polêmicas do fim de semana , Duda Castro anunciou nesta terça-feira (3) que vai expor vídeos comprometedores sobre o seu ex, o cantor Biel.

A influenciadora e o cantor brigam pelo divórcio do casamento polêmico. Ao "Fofocalizando", Duda disse que vai "acabar com o abuso que ainda continua" com os vídeos. "Quando aquele vídeo, esquematizado pela irmã [do Biel], foi jogado na internet, eles esqueceram que aqui nos Estados Unidos, todos os policiais envolvidos no caso, que são oito, têm uma câmera. Então, tudo o que aconteceu naquela noite foi gravado em oito ângulos diferentes", disse Duda.



Duda Castro faz referência ao caso de 2018, quando Biel publicou vídeos de uma discussão do casal e, depois, postou imagens com o rosto ensanguentado após suposta agressão. “É muito triste ter que vir contar a minha história usando esses vídeos, porque sei que vai trazer o final de muitas pessoas, e eu não quis fazer isso. Nunca fiz isso! Inclusive, nem entrevista dei, e as pessoas nunca se perguntaram o porquê. Eu achei que depois de todo o vivido, as pessoas envolvidas iam aprender uma coisa ou outra", disse Duda.

Duda Castro e Biel estão separados há três anos. Atualmente, o cantor namora com a cantora Tays Reys. Biel e Tays se conheceram em "A Fazenda 12" e estão juntos há seis meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!