Pedro Bial é criticado
Fernando Lopes
Pedro Bial é criticado


Pedro Bial virou alvo de críticas na web após uma das falas enquanto apresentava o Big Brother Brasil 2 viralizar nas redes sociais. A segunda temporada do reality está sendo reapresentada no canal Viva. Em um discurso, ele normaliza uma possível agressão de um homem a Tina, que ficou famosa por bater panelas pelos corredores da casa. 


“Se o Jeferson naquele momento tomasse uma atitude mais violenta, digamos assim, sabe quem ia dançar? Você! Você ia dançar, Tina, não o Jeferson, porque do jeito que você está provocando… Legítima defesa”, disse Bial a Tina, em uma das entradas ao vivo no Big Brother Brasil. 

O comentário do apresentador da Globo foi feito após Tina ter gerado uma confusão na casa. Após o boné de Tina sumir, ela acusou os homens de terem feito isso, então, ela jogou as roupas dos brothers no chão e bateu panelas pela casa enquanto eles dormiam. 

Alguns internautas usaram a narrativa de que o discurso ocorreu 19 anos atrás, época em que comentários do tipo eram mais recorrentes. Porém, alguns condenaram a ação de Pedro Bial. Veja alguns comentários:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!