Raissa Barbosa e Davi Kneip
Instagram
Raissa Barbosa e Davi Kneip

Raissa Barbosa, de 30 anos, movimentou a internet no domingo (02) ao aparecer em clima íntimo com Davi Kneip, de 21 anos. Ambos postaram vídeos nos stories do Instagram bem coladinhos, sempre próximo do rosto um do outro e sugerindo beijos. 

Apesar do tom sugestivo dos vídeos, não ficou explícito se os dois são apenas amigos ou tem algum envolvimento romântico. Entretanto, nas redes sociais, fãs já shipparam e assumiram, por si, que os dois já tiveram algum caso. Os mesmos, inclusive, apoiaram Raissa.

"Raissa mais papa anjo que minhas amigas", disse uma fã, referindo-se à modelo. "Esse tem cara de muito jovem, mas se ela quer...", disse outro, referindo-se a Davi. Sempre achei ela bemmm parecida com a menina que ele ficou no Reality", declarou mais uma fã em nos comentários da página "Gossip do Dia". 

Raissa e Davi ficaram conhecidos por integrarem o elenco de realities. Ela participou de "A Fazenda 12", veiculado pela Record TV. Já ele, participou do "Brincando com Fogo", da Netflix. Assista aos vídeos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!