Tatuagem da Paolla Oliveira
Reprodução Instagram
Tatuagem da Paolla Oliveira

Ao assumir publicamente o namoro com Diogo Nogueira , a  atriz Paolla Oliveira postou uma fotografia em que é possível ver sua mão sobre o peito do sambistaNas redes sociais, internautas passaram a questionar o significado da tatuagem com o número cinco num dos dedos da artista. O desenho com o algarismo foi feito em 2017 e não possui qualquer ligação com o relacionamento do casal : é simplesmente uma referência ao número de sorte da atriz.

Paolla Oliveira , aliás, possui uma dezena de tatuagens pelo corpo, mas todas são discretas, em tamanho reduzido. A atriz acredita em misticismos e simbologias, algo que ela diz que faz questão de levar para a sua pele. "Eu me vejo bastante em busca desses elementos, principalmente por sabedoria e espiritualidade", afirmou ela, em entrevista à revista Estilo.

Há nove anos, ela tatuou um sol no pé esquerdo, ressaltando que a imagem é sinal de algo que "energiza e revigora". Recentemente, a atriz inscreveu o desenho de uma perna na região da costela ("Está ligada ao poder, à liderança, às escritas antigas e, como consequência, à sabedoria", justifica).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!