Any Gabrielly
Divulgação
Any Gabrielly

Any Gabrielly chamou atenção do mundo, em 2017, ao integrar a formação original do grupo Now United, que reúne 18 membros de diferentes lugares do planeta. De lá para cá, seu estilo mudou bastante e recentemente  ela - que já polemizou ao aglomerar em um aeroporto - falou sobre o assunto.

"Durante a minha vida, fui descobrindo que a moda vai muito além da escolha de uma roupa e que se torna um complemento. Entendi que ela diz muito sobre como cada indivíduo se comunica com o resto do mundo. Meu estilo reflete bastante quem eu sou e como quero me comunicar com o mundo através dele e acho que essa mudança aconteceu de forma natural, sabe?", iniciou ela, em entrevista ao Gshow.

"As minhas escolhas acabam variando de acordo com a fase que estou vivendo. Quando estou viajando muito, acabam sendo looks que têm mais a ver com o lugar em que estou. Mas gosto de sempre ter comigo looks que eu possa usar em vários momentos diferentes, tipo os moletons e tênis que uso nos ensaios, ou os vestidos e saltos que uso em um almoço ou jantar, por exemplo. Não me prendo a um tipo só de look, gosto de experimentar e de me sentir bem com o que estou vestindo", continuou.

"No geral, diria que meu estilo é mais eclético porque me sinto confortável e bem com vários tipos de roupas e acessórios. Gosto muito de explorar as combinações. A primeira peça em que eu investi foi um óculos escuro! Na época, estava viajando muito com o Now United, toda semana eram três voos, no mínimo, então queria algo bem fino para esconder as olheiras", encerrou ela.

Any Gabrielly
Divulgação
Any Gabrielly


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!