Os internautas foram surpreendidos, nesta quinta-feira (29), com a divulgação das imagens oficiais do filme “House Of Gucci”, que conta com a participação de Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons. Leto aparece irreconhecível na trama. 

O filme contará a história da família Gucci, focando na ex-mulher de Maurizio Gucci, Patrizia Reggiani, que conspirou para matar o marido em 1995, contratando matadores de aluguel, incluindo o terapeuta. 


No pôster divulgado no Instagram da diva, Lady Gaga aparece montada no luxo, com cabelos pretos e uma make pesada. A cantora italiana protagonizará Patrizia Reggiani, a ex-mulher de Maurizio Gucci.




Você viu?


Jared Leto também surpreendeu ao divulgar o pôster em seu instagram, mas o motivo principal do espanto foi: ele está completamente diferente! Confira: 




E o queridinho está de volta, Adam Driver que irá protagonizar o cônjuge Maurizio Gucci aparece no melhor estilo que o luxo pode oferecer.



O filme dirigido por Ridley Scott já teve as gravações encerradas e tem previsão de estreia para 24 de novembro deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!