Famosos lamentam morte do 'Seu Peru'
Reprodução
Famosos lamentam morte do 'Seu Peru'


Após a confirmação da morte do ator e humorista Orlando Drummond, o "Seu Peru" , vários famosos se despedidram de Drummond nas redes sociais nesta terça-feira (27).

Drummond, que marcou época na "Escolinha do Professor Raimundo" com o personagem "Seu Peru", recebeu homenagens de atores, políticos e times de futebol.


O YouTuber Felipe Neto usou seu perfil no Twitter para se despedir de Drummond e o elegeu como "um dos maiores de todos os tempos". 



Você viu?

O deputado federal Marcelo Freixo também homenageou "Seu Peru". "Orlando Drummond marcou a história de várias gerações. Creio que esse seja o grande reconhecimento do artista. Descanse em paz. Que Deus conforte a família e os amigos.", disse.


O perfil oficial do Fluminense, time do coração de Drummond, postou uma bonita homenagem ao ator. O Coritnhians dedicou aplausos da torcida alvinegra ao também humorista e dublador.





Drummond tinha 101 anos, era carioca e entrou para o Guinness Book, o livro do recordes, por dublar o personagem Scooby Doo por mais de 35 anos. Ele também deu voz para dublagens de Alf ETeimoso, Gargamel, Popeye e Vingador. O ator deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários