Sérgio Mamberti
Reprodução/Instagram
Sérgio Mamberti


Sergio Mamberti, ator de 82 anos , está internado em hospital de São Paulo desde a última quinta-feira (15) em uma Unidade de Terapia Intensiva, para tratar uma infecção bacteriana no pulmão. O ator intérprete de Dr. Victor em 'Castelo Rá-Tim-Bum' responde bem aos medicamentos. 


Lúcido, ele culpa as baixas temperaturas que atingiram a capital paulista nos últimos dias. "Peguei uma pneumonia com essa mudança do tempo", disse ao Notícias da TV. "Pneumonia é muito chato. Mas tive que pegar uns dias de UTI. Até segunda-feira (26) estou no quarto de novo. Os prognósticos são os melhores possíveis", afirmou. 

Mamberti está na unidade de cuidados intensivos por precaução, pois a infecção foi controlada. Ao ser internado, ele fez exames de Covid-19, mas a contaminação foi descartada. Sem intubação ou sedação, Mamberti recebe visitas de familiares na internação. 

Monitorado pela equipe hospitalar, ele agradeceu ao carinho e pedidos de melhora. "Obrigado a todos que estão fazendo preces no Brasil. Eu também retribuo. Tem muita gente sofrendo [nos hospitais]. Mas vamos vencer mais essa. Eu estou em rota de alta. Sou um produto justamente dessa aliança da saúde, que se formou em torno de mim", agradece. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!