Nego do Borel
Reprodução Instagram
Nego do Borel

Depois de ser indiciado pelo crime de lesão corporal contra uma de suas ex-namoradas , a assessora de imprensa Swellen Sauer, Nego do Borel teme ter seu passaporte apreendido e não poder retornar aos Estados Unidos como planejava. O cantor só decidiu voltar parra o Brasil por causa de seu aniversário de 29 anos, completados no último dia 10, e para tratar da locação da casa em que vivia no Rio.

"Sua intenção era viajar o mais depressa possível de volta para o exterior, onde pretendia morar em definitivo. No momento, ele esta tenso, correndo contra o tempo, com medo de não poder voltar", revela uma fonte do EXTRA ligada ao artista.

Assim como fez com a atriz Duda Reis, sua ex-namorada, Nego do Borel agora quer registrar uma ocorrência contra Swellen Sauer, alegando também estar sendo vítima de acusações mentirosas por parte dela. A defesa do funkeiro trabalha para processar e desmentir a assessora de imprensa, na tentativa de livrá-lo da acusação.

Nego do Borel foi indiciado pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica praticado c Swellen Sauer. As investigações, concluídas na última terça-feira, mostraram que a jovem sofreu diversas violências do artista. O caso foi enviado ao Ministério Público.

O cantor nega as acusações e questiona a inexistência de boletins de ocorrência feitos na época em que Swellen afirma que as agressões ocorreram. “O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria jurídica, comunica que está aguardando o Ministério Público se manifestar sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira (21/7). Porém, informamos que nós recebemos este indiciamento com tranquilidade e que confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”, informou a assessoria do funkeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!