.Felipe Neto
Divulgação/Instagram/Reprodução
.Felipe Neto

Felipe Neto, que costuma criticar Jair Bolsonaro (sem partido) , chamou Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos deputados, de "covarde" nesta quinta-feira (22). O insulto foi compartilhado após ser veiculado que o político teria recebido ameaças do ministro Walter Braga Netto envolvendo as eleições de 2022 .

Além de Felipe Neto, outros usuários do Twitter questionaram a postura do presidente da Câmara. "Lira tem o dom de mudar completamente o assunto e o foco. Clara ameaça a democracia e ao invés de vir a público defender a instituição, finge demência e acha que nós somos babacas", disse um, que foi identificado como Junior Almeida. "Acho que devemos passar a nos referir a esse ser como Arthur Covarde", comentou Luís Henrique. "O senhor me faz sentir saudades do Rodrigo Maia", disse Jaime, referindo-se ao antecessor de Lira.

Toda essa repercussão surgiu, pois o jornal Estadão noticiou que o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, fez ameaças a Lira sobre a não realização das eleições de 2022. Nos arquivos, Netto sugere que as mesmas não serão realizadas sem o voto impresso. A ideia é uma bandeira do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Entretanto, é comprovado cientificamente que a votação eletrônica é a mais segura das opções.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!