A robô Cibernética revela para Xuxa que ela vai ajudar a salvar o mundo em 2023
Reprodução
A robô Cibernética revela para Xuxa que ela vai ajudar a salvar o mundo em 2023



Nesta semana, a internet relembrou uma das cenas mais conhecidas da história do Xuxa Park, exibido entre 1994 e 2001 pela TV Globo, e fez com que ela voltasse a circular pelas redes sociais. Trata-se da aparição da robô Cibernética, que visitou Xuxa diretamente do ano de 2023 e conta que o mundo se tornou um lugar melhor.

No trecho do vídeo resgatado, Xuxa questiona Cibernética, interpretada pela atriz Simone Bruno, sobre o futuro. “Vem cá, me diga uma coisa. Como é que é lá em 2023?”, pergunta a apresentadora. “Somos muito felizes. A natureza está em ordem. Estamos todos bem. Não há guerras. Os seres humanos se conscientizaram da paz”, responde a robô.


Xuxa também se preocupou com o futuro das crianças. “E os baixinhos? Vão poder viver realmente, então, num mundo melhor. Sem violência, sem droga…”, diz. “Correto. Sem drogas. Sem violência. O futuro é belo.”


Em outro trecho, a robô afirma que fez a viagem no tempo apenas para agradecer Xuxa, já que ela seria uma das grandes responsáveis pela melhora do mundo. “As pessoas estão agradecendo a você. Por isso fiz essa viagem. Você foi uma das grandes incentivadoras a cuidar da natureza. Graças a você, as pessoas se conscientizaram. Nós temos muitos bichos e muita vegetação. Você está de parabéns”.


Atualmente, o mundo ainda vive a pandemia do novo coronavírus, além de diversas crises humanitárias e climáticas que tornam o futuro cada vez mais incerto. Aí é que está a graça do vídeo para os internautas, que afirmam se agarrar nas previsões da robô.

“Calma gente, faltam só 2 anos”, escreveu a página Saquinho de Lixo, que relembrou o episódio. “Só vê esperança nisso quem é trouxa que nem eu”, escreveu a influencer Maíra Medeiros.

Outros mais pessimistas, satirizam as previsões nos comentários da publicação da página de humor. “Se colocar o vídeo ao contrário, acho que sai a previsão real”, diz um. “Que surto foi esse?”, escreveu uma segunda seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!