Após revelar ter tido banda cover de RPM, Paulo Ricardo convida senador Randolfe Rodrigues para fazer show
Reprodução
Após revelar ter tido banda cover de RPM, Paulo Ricardo convida senador Randolfe Rodrigues para fazer show


O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou nesta terça-feira (20) que já teve uma banda cover de RPM. O vice-presidente da CPI da Covid deu a informação na edição das 16h do Jornal GloboNews.


Enquanto Randolfe contava à apresentadora Maria Beltrão sobre a banda, ele afirmou que o próprio Paulo Ricardo o convidou para participar de um show, quando estiverem permitidos para acontecer novamente.

“Eu era cover do Paulo Ricardo, aí você sabe qual foi a maior sensação? Eu fiz a postagem do meu RPM cover e o Paulo Ricardo me mandou uma mensagem dizendo que, quando voltarem os shows, ele quer me convidar para cantar junto com ele. Olha que fria eu me meti”, afirmou Randolfe.


A postagem à qual Randolfe se refere foi feita no dia 13 de junho, o Dia do Rock. Nele, o senador aparece contando sobre sua banda cover. Ele até dá uma palhinha com sua versão de “Olhar 43”. Nos comentários, o ídolo deixou uma mensagem: “Arrasou”, escreveu Paulo Ricardo.

Além de falar sobre sua banda cover de RPM, Randolfe afirmou à apresentadora Maria Beltrão que é fã do festival de Woodstock e também de Pablo Neruda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!