O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou nesta terça-feira (20) que já teve uma banda cover de RPM. O vice-presidente da CPI da Covid deu a informação na edição das 16h do Jornal GloboNews.
Enquanto Randolfe contava à apresentadora Maria Beltrão sobre a banda, ele afirmou que o próprio Paulo Ricardo o convidou para participar de um show, quando estiverem permitidos para acontecer novamente.
“Eu era cover do Paulo Ricardo, aí você sabe qual foi a maior sensação? Eu fiz a postagem do meu RPM cover e o Paulo Ricardo me mandou uma mensagem dizendo que, quando voltarem os shows, ele quer me convidar para cantar junto com ele. Olha que fria eu me meti”, afirmou Randolfe.
A postagem à qual Randolfe se refere foi feita no dia 13 de junho, o Dia do Rock. Nele, o senador aparece contando sobre sua banda cover. Ele até dá uma palhinha com sua versão de “Olhar 43”. Nos comentários, o ídolo deixou uma mensagem: “Arrasou”, escreveu Paulo Ricardo.
Além de falar sobre sua banda cover de RPM, Randolfe afirmou à apresentadora Maria Beltrão que é fã do festival de Woodstock e também de Pablo Neruda.