Gil do Vigor no
Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor no "Mais Você"

Gil do Vigor está fazendo sucesso com o quadro no "Mais Você" sobre economia . Porém, na edição desta quinta-feira (5), o economista foi criticado nas redes sociais pela falta de representatividade no programa. O assunto do dia foi como falar sobre dinheiro com as crianças e adolescentes, mas o ex-BBB errou na hora de realizar entrevistas.

Durante uma parte do quadro, Gil entrevistou adolescentes sobre economia. Ele conversou com os jovens sobre assuntos ligados ao dinheiro e a investimentos, para ver o que eles aprenderam em aulas de educação financeira. No final do bate-papo, também tirou dúvidas dos estudantes.

O que esta sendo criticado e o fato de Gil ter conversado somente com adolescentes brancos e de classe média. Entre as dúvidas estavam temas como a melhor forma de aproveitar promoções e como investir o dinheiro que ganham de mesada. Muitos internautas estão pontuando que, além dessas dúvidas, o economista também poderia aconselhar pessoas com menos dinheiro e que nem sequer ganham mesada.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!