Famosas relatam histórias de agressão

Celebridades como Isis Valverde, Tatá Werneck e Mariana Ruy Barbosa contaram casos de violência.

Elza Soares

A cantora sofreu com violência doméstica quando estava em um relacionamento com o ídolo do Botafogo, Garrincha.

Redação

Joelma

A ex-vocalista do Calypso relatou agressões que sofreu do ex-parceiro Ximbinha, desde o segundo ano de relacionamento dos dois. O casal se separou em 2015.

Bianca Barbosa

Luana Piovani

Quando namorava com Dado Dolabella, Luana o denunciou quando o casal era noivo, após ser agredida fisicamente.

Divulgação/TV Globo

Luiza Brunet

Em 2016, a modelo foi agredida verbalmente e fiscamente pelo empresário Lírio Parisotto, que foi condenado a prestar serviços comunitários.

Reprodução/Instagram

Duda Reis

A ex-noiva do funkeiro Nego do Borel revelou que sofreu diversas agressões físicas e psicológicas durante o relacionamento, além de se contaminar com HPV, transmitido por ele.

Reprodução/Instagram

Gretchen

A cantora contou que no terceiro casamento, era agredida fisicamente. "apanhava porque sorria, apanhava porque ficava triste, eu apanhava porque tomava banho com as minhas irmãs", contou.

Giovana Mori

Solange Almeida

Ao ver os vídeos de Pamella Holanda, a cantora contou que já sofreu agressões semelhantes, inclusive com ameaças com arma de fogo. Ela contou que denunciou, mas não foi ouvida.

Divulgação

Bruna Marquezine

Em publicação de Yasmin Brunet, a atriz sinalizou que sofreu uma agressão em um relacionamento. Ao deixar um ponto, ela deixou claro que sofreu algo físico ou psicológico.

Instagram/Reprodução

Tatá Werneck

Na mesma publicação, Tatá Werneck também deixou o ponto. Ela já deixou claro que não aceita traição, mentira, manipulação, falta de respeito e nudes no Instagram em um relacionamento.

Multihow/Reprodução

Marina Ruy Barbosa

A atriz também comentou a publicação de Yasmin Brunet. Marina já teve diversos relacionamentos e também é ativa contr a agressões contra a mulher.

Reprodução/Instagram