Duda Reis diz que Nego do Borel desrespeitou medidas protetivas: "É cadeia"

O funkeiro está proibido de citar o nome da ex e de tentar entrar em contato com ela

Foto: Reprodução/Instagram
Duda Reis diz que Nego do Borel não respeita as medidas protetivas

Após denunciar Nego do Borel por estupro, agressões e ameaças , Duda Reis conseguiu uma medida protetiva. O funkeiro está proibido de citar o nome da ex ou de entrar em contato com ela , mas segundo a influencer ele não está cumprindo essas determinações. A atriz gravou Stories nesta segunda-feira (18) e contou que o cantor tentou contatá-la mais de uma vez.

Segundo Duda, Nego do Borel está ligando para pessoas próximas a ela e já conversou com amigas da influencer dizendo querer reatar o relacionamento. A atriz também falou que o cantor vazou um áudio dela dizendo para uma amiga que queria ficar com outras pessoas e que o funkeiro está falando sobre ela, ações que descumpririam a medida protetiva.

"Essa pessoa não repeita a medida protetiva e quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal e sexo não consentido para isso. É sério? E sempre querendo me taxar como louca, clássico", disse. A influencer falou que tem as provas de que o ex não respeitou a medida e garantiu que as advogadas dela já vão entrar na Justiça com as medidas legais cabíveis.

"Se ele continuar fazendo isso e quebrar todas as minhas medidas protetivas, é cadeia. Não tem outra coisa, ele vai ser preso. Ele está tentando me difamar a todo custo, o que é óbvio que uma pessoa sem argumentos vai tentar fazer", ela continuou. "Isso só mostra que ele é um agressor, um abusador. Ele é tudo o que todo mundo está denunciando. Ele está tentando reverter uma situação e fazer me passar como maluca", Duda Reis concluiu.