DJ Ivis no palco
Reprodução/Instagram
DJ Ivis no palco

DJ Ivis teve todos seus lançamentos suspensos pela Som Livre, mas apesar das denúncias de agressão contra Pamella Holanda continua contratado pela empresa. O anúncio foi feito por meio de comunicado à imprensa. "A empresa informa que suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão. Também estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida", diz um trecho do texto.

"Sobre a faixa 'Galega', a gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão , como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos", completou a nota.

Em outro posicionamento, o selo declarou que está "revendo" a relação com o produtor musical, sem deixar claro no que pode resultar essa reavaliação. DJ Ivis foi denunciado pela esposa, Pamella Holanda, por cometer uma série de agressões. O caso veio à tona após a vítima usar seu Instagram para compartilhar uma série de episódios violentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!