Nayara caiu de um prédio no Chile
Reprodução
Nayara caiu de um prédio no Chile


A apresentadora e modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, morreu na quarta-feira da semana passada após cair do 12º andar de um prédio no Bairro Las Condes, área nobre de Santiago, no Chile.

A imprensa local notíciou a morte na última sexta. Ela era considerada uma celebridade na capital chilena após ter participado, em 2015, quando começou a participar do programa "Toc Show". Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, ela morava no Chile havia 16 anos.

Ao jornal "Campo Grande News", Guilherme Vit, irmão da modelo disse que a família não acredita em suicídio. Segundo ele, a família quer uma investigação rigorosa e espera ir ao Chile esta semana para falar com as autoridades policiais.


Ele afirmou que a irmã não tinha histórico de depressão. "Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano.", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!