Nayara caiu de um prédio no Chile
Reprodução
Nayara caiu de um prédio no Chile


A apresentadora e modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, morreu na quarta-feira da semana passada após cair do 12º andar de um prédio no Bairro Las Condes, área nobre de Santiago, no Chile.

A imprensa local notíciou a morte na última sexta. Ela era considerada uma celebridade na capital chilena após ter participado, em 2015, quando começou a participar do programa "Toc Show". Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, ela morava no Chile havia 16 anos.

Você viu?

Ao jornal "Campo Grande News", Guilherme Vit, irmão da modelo disse que a família não acredita em suicídio. Segundo ele, a família quer uma investigação rigorosa e espera ir ao Chile esta semana para falar com as autoridades policiais.


Ele afirmou que a irmã não tinha histórico de depressão. "Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano.", disse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários