Rainha Elizabeth
Reprodução Instagram @theroyalfamily
Rainha Elizabeth

Rainha Elizabeth  anuncia a abertura do jardim real do Palácio de Buckingham para piquenique . Esta é a primeira vez em quase 70 anos de reinado que a  monarca toma esta decisão. Inspirada pelas dificuldades que todos enfrentaram com o isolamento social em virtude da pandemia de Covid-19 , a  rainha  decidiu liberar a entrada dos súditos e demais turistas para tomarem um pouco de ar fresco durante o verão londrino.

Normalmente, a rainha realiza uma série de festas entre maio e junho, no jardim do palácio, onde recebia cerca de oito mil convidados e servia 20 mil pedaços de bolo, além de uma torre de champanhe. Além disso, em um ano normal, oito mil pessoa fariam um tour de visitação ao palácio - sem encostar na grama, nem piquenique -, informa The Washington Post. Agora eles esperam, pelo menos, dois mil visitantes por dia.



Você viu?

Não são permitidas facas para cortar queijos ou qualquer outro tipo de comida, além de proibir o consumo de bebidas alcoólicas no local. Abertos desde sexta-feira (9) até 19 de setembro, você pode passear pelos jardins do Palácio de Buckingham pelo valor de £ 16.50 (ou R$ 120,48).




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!