Bianca Andrade e Fred recriam foto antiga
Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred recriam foto antiga

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e Fred, do canal Desimpedidos, recriaram uma foto de 2018. O casal está esperando o primeiro filho , que se chamará Cris, e posaram na mesma pose e com roupas iguais a que usaram quando viveram um romance há alguns anos. A ex-BBB contou que na época o youtuber brincou que eles ainda se casariam e teriam um filho chamado Cris, mas os dois nem esperavam que isso fosse realmente acontecer.

"Tivemos que recriar essa foto que tiramos em 2018 com o baby Cris real na barriguinha. A vida é muito louca e eu sou grata demais por isso. Num papo de carnaval, entre tapas e beijos, idas e vindas, esse doidinho disse que ainda iríamos casar e ter o Cris. Eu ri, né? Era praticamente impossível isso acontecer com os dois e olha a gente aqui feliz da vida pagando a língua", contou Bianca na legenda da publicação.

A influenciadora ainda aproveitou para se declarar para o filho. "Nosso neném, refizemos essa foto para você carregar sempre contigo e nunca esquecer o quanto já estava escrito nas nossas vidas. Mamãe e papai te amam mais do que tudo", escreveu Boca Rosa.

Fred e Bianca Andrade se conhecerem em 2017, durante um evento do YouTube. Na época, a influenciadora ainda estava namorando e eles ficaram apenas amigos, mas chegaram a viver um romance depois. Após o "BBB 20", decidiram dar uma nova chance ao relacionamento e voltaram a namorar durante a quarentena. Em dezembro do mesmo ano, o casal anunciou que está esperando um bebê.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!