Juliette: segundo EP traz homenagem para irmã e briga com Gil

O segundo EP de "Você Nunca Esteve Sozinha" mostra a emoção de Juliette ao se despedir da irmã Julienne. A campeã do reality ainda apresentou seu último ex e viu a sua mãe shippar o relacionamento com Rodolffo. Vem ver!

Homenagem para Julienne no BBB 21

O episódio começa resgatando Juliette cantando "Dona Cila", de Maria Gadu, dentro do Big Brother Brasil 21 em uma homenagem para a sua irmã Julienne, vítima de um AVC aos 17 anos.

Reprodução

Despedida de Julienne

Juliette e a avó relembraram os últimos momentos ao lado de Julienne. A paraibana contou as reações da irmã no hospital. O nome do episódio, "A_moreninha", é uma homenagem de Juliette à irmã, que era apelidada de Eninha.

Reprodução

Se secar, borra!

A briga entre Juliette e Gil do Vigor dentro do BBB 21 também aparece no registro. As amigas de Juliette relembraram o momento em que ela foi acusada de ser "caça-like" por não enxugar as suas lágrimas dentro do reality

Reprodução

Formatura

O EP apresenta a formatura de Juliette em Direito e vídeos da época da sua colação de grau. A família contou que ela estagiava e trabalhava como maquiadora para ajudar em casa.

Reprodução

Judolffo vive?

Dona Fátima, mãe de Juliette, assumiu que shippava a filha com o cantor Rodolffo dentro do BBB 21. A amiga Priscila também comentou que gostava dos participantes juntos. Os fãs logo repercutiram a declaração da mãe na web.

Reprodução

Ex de Juliette

Álvaro Neto, ex-namorado de Juliette, apareceu no documentário. Ele comentou momentos do relacionamento, que durou de 2017 até 2019, e disse que o programa favorito de Juliette era ir ao cinema e comer pipoca. Atualmente, os dois são amigos.

Reprodução

Técnicas de Paquera

As amigas de Juliette entregaram a tática do cabelo preso utilizada pela campeã do BBB 21 para paquerar. Segundo o grupo de amigas, ela solta o cabelo e faz um "olhar fatal" quando se interessa por alguém.

Reprodução

Spoiler do terceiro episódio

Juliette reencontra personagens marcantes da sua trajetória no BBB 21. Lucas Penteado, Lumena Aleluia e Gil do Vigor aparecem em conversa com a campeã. "Olhava para você e via meu irmão", disse Juliette para Lucas Penteado.

Reprodução