Confira momentos marcantes do documentário de Juliette

O primeiro episódio de 'Você nunca esteve sozinha' está disponível no Globoplay. O registro apresenta momentos emocionantes da vida de Juliette, da infância até a mudança de vida após a conquista do reality. Infância difícil, morte da irmã, perda de virgindade, amores e rejeição. Veja!

Infância difícil

A filha de dona Fátima relembrou a infância difícil e contou que sua mãe perdeu um filho por não ter leite e dinheiro para alimentar a criança. “Minha mãe veio da extrema miséria. Não tinha leite no peito e nem dinheiro para comprar. Ela fez um mingau, colocou farinha e água, deu para o bebê e o bebê recém-nascido faleceu. Quando conheceu meu pai e os filhos dele, quis reparar o que tinha acontecido”, disse.

Reprodução

Juliette ensinou a mãe a ler e escrever

Ao lado da irmã Julienne, Juliette Freire ensinou a mãe a ler e escrever brincando de escolinha. Juliette e Julienne aprendiam com a vizinha, no interior da Paraíba, e repassavam para Dona Fátima. A campeã do BBB 21 disse que foi difícil para sua "mainha" aprender, pois ela não tinha paciência.

Reprodução

Juliette e Julienne

A relação de amor entre Juliette e Julienne marca o primeiro episódio. "Unha e carne", as duas foram definidas como "dupla sertaneja" pela mãe. Juliette também falou da morte da irmã. "Quando cheguei ao hospital público, estava lotado, um caos. A médica, assustada, falou: acho que é meningite ou um AVC. Se eu fosse você tirava ela daqui", relembrou em forte depoimento.

Reprodução

Amores platônicos

Uma amiga de Juliette revelou que a campeã do BBB 21 foi apaixonada por um palhaço do circo da sua cidade e até chorou por ele. "Ela se apaixonou pelo menino vestido de palhaço e de mulher. E maquiado! A gente nem sabia quem era! O circo ia embora e ela sofria muito. Chorava e ficava com saudade.", relembrou. No BBB, a paraibana viveu um "amor platônico" com Fiuk logo no começo da edição.

Reprodução

Inspiração em Sandy

Segundo o amigo Wuesley, Juliette queria ser cantora e parecida com Sandy. “Eu sempre dizia: ‘não Juliette, sua voz não parece com a voz de Sandy nunca’. Ela ficava pê da vida comigo", disse. O documentário traz a paraibana cantando músicas de Jorge e Mateus e Tribalistas.

Reprodução

Paqueradora?

Juliette contou que perdeu a virgindade aos 19 anos. "Na adolescência, eu era moleca. Tinha vergonha de paquerar. Perdi a virgindade com 19 anos. Depois comecei a passear, ir para festa e era a paqueradora", assumiu.

Reprodução

Campeã do BBB 21

O documentário começa com o discurso de Tiago Leifert para Juliette na final do BBB, além de depoimentos de artistas como Selton Mello, Susana Vieira e a jogadora Martha. As críticas de Lumena, Sarah, Karol Conká e Arthur Picoli também aparecem.

Reprodução

Spoiler do segundo episódio

No spoiler para o próximo episódio, Juliette apresenta sua vida de famosa após o título do BBB 21. Seguida por mais 31 milhões de pessoas no Instagram, a paraibana surge com Anitta e Wesley Safadão e fala da agenda intensa de compromissos.

Reprodução