Flay
Reprodução
Flay


A cantora e ex-BBB Flay nunca escondeu ser adepta dos procedimentos estéticos. Desde que saiu do BBB 20, a influenciadora realizou algumas modificações em seu corpo, como a famosa "lipo lad".

Nas redes sociais, Flay já recebeu diversos ataques por realizar os procedimentos. Mas, em entrevista ao Gshow, a ex-BBB mostrou não se importar com isso ao avisar que faria de novo. "Sou super a favor de procedimentos estéticos quando são para nos sentirmos bem. Acho que não tem problema nenhum. Todos os que fiz deram super certo, graças a Deus. E, se precisar, faço de novo.", disse Flay.



Após sair do BBB 20, Flay passou por uma rinoplastia , uma lipo lad e também colocou lente de contato nos dentes. Antes do reality, ela fez uma harmonização facial. "Antes de entrar no BBB, fiz uma harmonização facial que não ficou muito legal. Até então, eu não sabia muito o que dava ou não para fazer, então fiz tudo. Hoje, não faço mais isso, já tenho noção do que fica bom e do que não fica bom em mim", disse ao Gshow.

A cantora ainda falou da "guerra com a balança" para atingir um corpo considerado "ideal" por ela. "Claro que existe aquela guerrinha com a balança porque a gente está sempre querendo perder um ou dois quilinhos, mas, fora isso, está tudo certo", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!