Silvio Santos não foi trabalhar por causa do frio
Paulo Vito
Silvio Santos não foi trabalhar por causa do frio


Com volta às gravações marcada para terça-feira (29), Silvio Santos decidiu manter o hiato do ' Programa Silvio Santos ' por mais tempo. Apesar de até pintar o cabelo com auxílio do cabeleireiro Jassa, o apresentador e dono do SBT decidiu ficar em casa por causa do frio. 


Fontes do TV Pop alegam que Silvio justificou aos funcionários que estava com muito frio e que voltaria para casa depois da sessão de beleza no salão de Jassa. Desde a interrupção das gravações em dezembro de 2019, essa foi a primeira vez que o apresentador esteve próximo de voltar a apresentar o programa dominical. 

Dessa vez, Silvio desistiu de apresentar o 'Programa Silvio Santos' duas horas antes do horário previsto para o início das gravações. A justificava do apresentador continuar nas férias forçadas faz sentido. 

Não é a primeira vez que Silvio desiste de ir trabalhar por causa do frio. Em 2018, ele cancelou as gravações pelo mesmo motivo, justificando que estava incomodado com a temperatura e por isso, tiraria alguns dias para descansar. 

O início do inverno em São Paulo está mais rigoroso. Na terça, dia em que Silvio desisitiu da gravação, a temperatura na região de Osasco foi de apenas 15,4ºC, menor índice registrado em 2021 até agora. A tendência, no entanto, é de que os índices caiam ainda mais nesta quarta (30) e quinta-feira (1), em que a mínima pode chegar a apenas 4ºC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!