Fernando Sampaio sofreu com incêndio em casa
Reprodução/Instagram
Fernando Sampaio sofreu com incêndio em casa


Fernando Sampaio, está recuperando a casa que sofreu com um incêndio em 19 de junho . O ator perdeu tudo o que tinha na casa, localizada em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator contou nesta quarta-feira (30), que já começou a obra para reconstruir o local. 

"Por aqui avançamos! Nos outros quartos foi passado o selante e no quarto onde o incêndio iniciou já começou o emboço das paredes para passar o selante e vir com a massa!", disse. Fernando tem recebido ajuda material e emocional dos amigos, que criaram até uma  vaquinha virtual para ajudá-lo. 


Você viu?

A obra inteira está sendo feita por uma empresa solidária. "Tudo caminhando com o apoio e força da 2R Renato Rodrigues. O Renato, que é o dono da 2R Construção, é um irmão daqueles que só está bem se te vir bem! Ele não está preocupado se a vakinha vai atingir o valor necessário, como ele diz: 'quero te ver bem e feliz'. E ele e sua equipe estão aqui comigo desde o domingo depois do ocorrido! Vou mostrando para vocês os passos dados por aqui! #renascido", acrescentou.

O acidente ocorreu por volta das 15 horas no dia 19 de junho. O ator havia saído para ir à casa de uma amiga com o cachorro spitz alemão Tupã, às 11 horas. No meio da tarde, ele foi avisado por vizinhos que a casa estava pegando fogo. 

O imóvel estava reformando e todos os pertences haviam sido colocados em um cômodo que foi consumido pelo fogo. 

"Perdi tudo. Uma amiga me emprestou essa casa em Vargem Grande e eu estava fazendo uma reforma para agradecê-la por tanta generosidade. Consegui uma parceria e ia trocar o piso da casa. Coloquei exatamente tudo no quarto que pegou fogo: minhas roupas e tudo o que eu tinha conquistado, como pares de sapatos, roupas novas, computador, televisão, ar-condicionado. Por sorte, eu tinha levado a mochila com meus documentos comigo no dia do incêndio. Foi um livramento", contou o ator em entrevista a Quem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!