Casais famosos que terminaram e continuam 'bests': veja lista!

Cauã Reymond e Grazi dão exemplo, assim como Claudia Raia e Edson Celulari. Maturidade que fala, né? Veja lista completa!

Claudia Raia e Edson Celulari

Eles foram casados durante 17 anos e surpreenderam o Brasil com o término em 2010. Pais de Enzo e Sophia, os dois são amigos e dão show de maturidade. Eles sempre participam juntos dos eventos envolvendo os herdeiros.

Reprodução

Cauã Reymond e Grazi Massafera

O ator Cauã Reymond e a atriz Grazi Massafera foram casados durante seis anos e têm uma filha, a pequena Sophia. Os dois têm uma excelente relação nas redes sociais e estão gravando juntos a próxima novela das 9 da Globo, com direito a brincadeiras sobre a situação.

Reprodução

Fátima Bernardes e Bonner

Fátima e Bonner chocaram o Brasil quando encerraram o casamento de 26 anos em 2016. Com três filhos, os dois têm contato cordial e negam possíveis mágoas ou desavenças. Recentemente, a apresentadora elogiou o novo visual do ex-marido.

Reprodução

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

Ticiane e Justus foram casados por sete anos e continuam amigos. Ticiane casou com o jornalista César Tralli e Justus participou da cerimônia. Recentemente, a loira revelou ter um grupo no WhatsApp com os filhos do empresário.

Divulgação

Thiaguinho e Fernanda Souza

Separados desde 2019, Thiaguinho e Fernanda Souza não escondem o carinho permanente. A admiração é mútua e o cantor e a atriz trocam elogios nas redes sociais constantemente.

Reprodução

Eliana e Luciano Huck

Você lembra desse casal? A apresentadora Eliana namorou o global Luciano Huck no fim da década de 90 (1997 até 1999). Hoje, Eliana tem uma boa relação com o apresentador, além de ser uma das melhores amigas de Angélica, esposa de Huck.

Reprodução

Carolina Dieckmann e Marcos Frota

Dieckmann e Frota têm uma relação cordial. Os dois viveram um relacionamento de 1997 até 2004 e são pais de Davi, de 21 anos. A atriz já comentou que existe uma relação de admiração e respeito entre os dois.

Reprodução

Luciana Gimenez e Mick Jagger

A apresentadora Luciana Gimenez também tem relação de amizade com o astro Mick Jagger. Os dois são pais de Lucas Jagger, de 22 anos. Luciana revelou que os dois trocam figurinhas sobre a vida do filho com muita naturalidade.

Reprodução