Thiaguinho se declara para Fernanda Souza: "Agradeço por te ter na minha vida"

Essa não é a primeira vez que o cantor faz uma declaração para a ex após o término

Já faz quase um ano que o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza acabou , mas isso não impede que o cantor se declare para a ex. O pagodeiro já havia  escrito uma declaração no aniversário da atriz e fez isso novamente após a artista compartilhar um texto sobre racismo que ele postou no Instagram. 

Foto: Reprodução / Instagram
Thiaguinho se declara para Fernanda Souza mais uma vez

Thiaguinho fez uma publicação no Instagram comentando o caso de um estudante negro de uma universidade federal que foi acusado de roubo, por "não ter cara de quem cursa medicina". "Então eu logo te pergunto, qual seria a cara para cursar medicina? Existe um padrão específico para o curso? Em um país onde desde seus primórdios, a história preta foi silenciada, apagada e marginalizada sim. Nascemos e crescemos ouvindo e aprendendo sobre esse padrão, o mesmo que não nos encaixa de modo algum ou então, insere 1 preto a cada 20 brancos, porque é claro, o Brasil é 'igualitário'. Em uma sociedade onde mais de 50% da população é negra, os espaços para nós, ainda são escassos!", criticou o artista. 

Fernanda Souza republicou essa publicação e recebeu um elogio do ex-marido por fazer isso. "Por essas e outras que agradeço a Deus por ter você na minha vida pra sempre!", ele comentou. O ex-integrante do Exaltasamba ainda parabenizou a atriz por ter deixado o Instagram sob o comando da influenciadora Aretha Oliveira, para que ela trouxesse relatos de pessoas pretas inspiradoras. "Sou teu fã", escreveu o cantor ao final. 

A atriz fez questão de responder Thiaguinho. "Sua luta sempre foi a minha luta! E será assim pra sempre! Juntos somos mais fortes!", escreveu Fernanda Souza. Os seguidores dela elogiaram a união que o ex-casal ainda possui. "Não tenho nem estrutura para vocês dois! Alguns casais mesmo depois do 'fim' são eternos", escreveu uma fã. "Que o amor sempre prevaleça entre vocês", disse outra.