Ana Paula Padrão, contratada da Band
Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão, contratada da Band

Ana Paula Padrão, que comanda o "MasterChef" na Band, contou que seu maior ganho ao deixar a carreira nas redações e migrar para o entretenimento foi se autoencontrar. Segundo a mesma, o treinamento jornalístico "engessa" as pessoas. "Meu maior ganho foi ter ficado mais parecida comigo mesma. O treinamento jornalistico ignora que existe uma pessoa em você, isso está mudando e ainda bem", declarou ela, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (29) .

Apesar da crítica, a apresentadora entende que isso é consequência para muitas vezes alcançar um bem maior. "É compreensível a existência disso [opressão de personalidade], é importante essa postura para que o profissional se mantenha neutro e o público forme suas próprias opiniões. Porém, hoje eu acho saudável que todas as pessoas se manifestem independente da sua profissão, e isso não significa partidarizar, significa ser saudável", opinou ela, falando que todos deveriam ter direito de se expressar.

"Se eu falo que não gosto 'disso', não significa nada a mais. Apenas que não quero para mim", completou a apresentadora, que estava acompanhada de Helena Rizzo - substituta de Paola Carosella na bancada do "MasterChef" - Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

O futuro de Ana Paula

Você viu?

Desde o fim do programa de Mariana Godói (janeiro de 2021), a Band vem promovendo algumas mudanças na programação. Agora, o projeto da emissora seria um novo programa para Ana Paula Padrão. Foi engavetada a ideia da apresentadora comandar um reality show com jornalistas e o intuito é colocá-la à frente de um programa com documentários e grande reportagens.

Segundo o colunista Fefito, o programa se chamará "Band Repórter" e ocupará uma faixa do horário nobre na programação. Os documentários e reportagens seriam produzidos pela equipe de jornalismo do canal de televisão e também comprados de emissoras estrangeiras, em um formato similar ao "Globo Repórter". Além da nova atração, Ana Paula Padrão volta ao ar na próxima temporada de "MasterChef". O reality culinário está previsto para retornar dia 6 de julho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários