Angélica irá comandar o 'Jornada Astral'
Reprodução/Instagram
Angélica irá comandar o 'Jornada Astral'


HBO Max chega ao Brasil na terça-feira (29), com um programa para a guerra do streaming no país: a apresentadora Angélica. Depois de 24 anos na Globo, ela irá se reinventar com um projeto diferente, um talk show sobre astrologia.


Em entrevista para o Notícias da TV, ela contou que estará à frente do Jornada Astral, que irá mergulhar na intimidade de celebridades diferentes, mas com mesmo signo solar. A cada programa, duas personalidades contam particularidades dos signos. 

Apesar disso, ela negocia mais projetos com a WarnerMedia. "O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa [serão 100 produções na América Latina nos próximos dois anos]. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem", disse. 

Sobre a nova fase, Angélica conta que o novo desafio é bom para a carreira. "Quando você se acomoda, vai [fazendo] meio no automático, fica meio opaco. Começar um desafio novo dá um frescor na vida, eu me sinto brilhando de novo. Meu coração, meu olho, tudo brilha", disse. 

Você viu?

"A HBO Max surge com aquela oportunidade de usar a criatividade, é uma janela nova que se abre. O último trabalho que eu fiz na TV [o Simples Assim, em 2020] me deu esse gostinho, era um programa de temporada, que a gente formatou", disse. 

Angélica também comentou sobre o período que ficou 'na geladeira' da Globo. "Foi muito interessante, porque eu pude entender do que eu gostava mesmo, o que me fazia brilhar, o que brilhava no meu coração. Esse desafio com a HBO Max combina muito com essa fase de conhecer gente nova, jovem. Está sendo um novo momento, muito bom, muito gostoso", comentou. 

Jornada Astral

O novo programa de Angélica vai de encontro com a imersão dela no mundo dos signos. Desde 2019 ela se interessa mais sobre a influência dos astros no comportamento humano. 

"Eu amo astrologia (risos), sou uma pessoa que realmente gosta do tema. Então, quando me ofereceram o Jornada Astral, eu não participei da formatação, mas adorei o tema e o programa também. Porque gosto de talk show, é uma coisa que eu já fiz e que eu faço. E achei que o nome tem tudo a ver comigo, porque eu estou em uma jornada astral há três anos", comentou.

Ela contou que fez um mapa astral em 2020. "Foi muito esclarecedor, me mostrou muitas coisas. Quando as coisas começaram a acontecer, essa confusão toda, esse momento de virada que eu e o Luciano estamos vivendo [ele vai assumir os domingos da Globo], de alguma forma eu já... Não vou dizer que eu sabia, mas já estava no meu mapa. Ele também me mostrou coisas bem interessantes com relação a essa nova parceria. E antecipou tudo isso em 2019, quando eu não fazia nem ideia!", disse. 

"Eu viro parceira, né? Eu adoro isso! Sou uma pessoa muito afetiva, de vestir a camisa. Eu tive relacionamentos televisivos longos porque eu sempre vesti a camisa. É um jogo assim, é um bate-bola. Chegar junto com a HBO Max e ir com ela a gente vai com sangue no olho, com vontade. Isso faz muita diferença para quem gosta do que faz. Para quem faz isso há tanto tempo também (risos), ter essa virada dá um frescor novo.", disse. 

E o que os astros apontam para o futuro dessa parceria? Ou, mais claramente, quais são os projetos que vêm por aí? "Tem muita novidade, agora eu estou bem animada, então acho que os próximos projetos aí... Não posso falar nada, mas são bem diferentes e vocês vão gostar (risos)", provoca a apresentadora.

No Instagram, Angélica fez uma publicação comunicando os seguidores da novidade e comemorando o novo desafio profissional. "Muito feliz em dividir uma novidade com vocês. Entrei para o time HBO Max. Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa "Jornada Astral". Esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui? Essa super produção Max Originals só estreia mais para frente", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!