Gilberto Gil celebra 79 anos
Reprodução
Gilberto Gil celebra 79 anos



O cantor e compositor baiano Gilberto Gil celebra 79 anos neste sábado (29) e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Gil, que já foi ministro da Cultura do país durante o governo Lula, recebeu diversas homenagens de artistas, amigos e familiares.

Em seu perfil oficial no Instagram, um vídeo surpresa foi postado por sua equipe com a tag #Gil79. Preta Gil, Bela Gil, Francisco Gil, Sol de Maria e outros familiares se declararam ao ícone da música brasileira.



Nas redes sociais, diversos artistas parabenizaram Gilberto Gil. Gal Costa usou o Twitter para resgatar uma foto dos dois juntos. "Hoje é aniversário do nosso @gilbertogil! Parabéns Giló!", escreveu. Milton Nascimento também homenageou o artista. "Hoje é dia de celebrar o aniversário de um grande amigo e companheiro há mais de 50 anos: @gilbertogil! Felicidades, hoje e sempre!", publicou o cantor.

Marcelo D2, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Roberto Carlos, Zeca Pagodinho, Djavan, Daniela Mercury, Fernanda Paes Leme, Carolina Dieckamnn e Carlinhos Brown também celebraram o aniversário do cantor.

Veja:

Você viu?










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!