Andressa Urach diz que não é feminista
Reprodução
Andressa Urach diz que não é feminista


A digital influencer e ex-Miss Bumum Andressa Urach seguiu criando polêmicas nas redes sociais na sexta-feira (25). Depois de dizer que o seu marido, Thiago Lopes, é "seu dono" , Urach fez uma postagem negando ser feminista e reafirmou ser submissa ao parceiro no casamento.

Em seu perfil oficial no Instagram, Urach avisou que era feliz sendo submissa ao marido e que a última palavra era dele. "Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer.Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele.Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele. E sim, a última palavra é dele, pois não é qualquer homem, mas um homem que teme a Deus e não me faz mal, e sim bem todos os dias.", iniciou Urach.



A modelo, que planeja ter três filhos com Thiago, relembrou as críticas que sofria quando solteira. “Quando era solteira e fazia tudo que eu queria era criticada. Agora que sou casada e submissa ao meu marido também falam mal.

Ser submissa não significa ser escrava. Ser submissa é retribuir alguém que cuida bem de você e que te ama.Então, mulheres, quando vocês encontrarem o homem de Deus, que Ele preparou para vocês, vocês terão prazer em se cuidar para o marido e ser submissas a ele.”, opinou.

A declaração repercutiu entre os fãs da modelo e influencer. " Senti vergonha alheia", comentou uma seguidora. "Andressa, te adoro! Mas percebe-se que você vive extremos! Saí de um extremo e vai para o outro. Isso é o ponto pra cair no precipício. Busque o equilibrio.", analisou outra.

Veja:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!