Rafa Almeida comemora dois anos da bariátrica
Reprodução/Instagram
Rafa Almeida comemora dois anos da bariátrica

Rafa Almeida, filho da cantora Solange Almeida e que já roubou a cena em fotos da mãe , fez uma publicação no Instagram comemorando dois anos da cirurgia bariátrica. O jovem de 21 anos contou que chegou a pesar 151 quilos e fala que isso afetou a autoestima dele e fez com que entrasse em depressão.

"Não tinha ânimo, não tinha autoestima, não tinha roupa que eu gostava que desse em mim. Entrei numa depressão louca, galera. Só sabia descontar na comida", conta Rafa. Ele fala que optou pela operação pensando na saúde física e mental.

"Tinha 19 anos e não conseguia viver como um garoto da minha idade. Eu me escondia para não aparecer em foto, dava desculpas para sair, para viajar com os meus amigos, eu tava só existindo", continua. O jovem, que estreou recentemente como cantor sertanejo, agradeceu o apoio que recebeu da mãe durante esse processo e também falou que junto da bariátrica foi importante a mudança de hábitos.

"Não é só fazer a cirurgia, é saber mudar hábitos, saber fazer escolhas. Vai ter semana que a gente vai errar, mas aí cabe a gente voltar com mais foco e força na outra", finaliza Rafa Almeida.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!